Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot et al. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267NLM
Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267Vancouver
Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267